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    Molas Eibach Audi A1 1.4 TFSI 2011+

    Cód. Ref.
    4519_Mola_Eiba_P
    Características do Produto:

    Marca: Eibach
    Modelo: Audi A1 1.4 TFSI 2011+
    Ano: 2011+
    Código: 1015-014-02-22
    Itens na embalagem: 1,00 itens

    ENVIAMOS NOTA FISCAL PARA REGULARIZAÇÃO DO VEÍCULO

    Instalação: Não nos responsabilizamos pela Montagem dos produtos realizada por terceiros

    Observação:
    - Diferença de altura na dianteira: de 40mm (4cm) a 60mm (6cm).
    - Diferença de altura na traseira: de 40mm (4cm) a 60mm (6cm).
    - A diferença de altura é aproximada e pode variar dependendo do veículo e dos acessórios nele instalados.
    - As molas Eibach são projetadas para que os amortecedores originais do seu carro sejam mantidos.

    Legislação:
    A Resolução 292 Art, 6º diz que: Para os veículos que tiverem sua suspensão modificada, deve-se fazer constar no campo das observações do Certificado de Registro de Veículo – CRV e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV como Modif: Suspensão. As molas não devem ser cortadas, encurtadas ou modificadas. A mesma deve ser inteiriça e específica para alterar o sistema de suspensão
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    Características do Produto:

    Marca: Eibach
    Modelo: Audi A1 1.4 TFSI 2011+
    Ano: 2011+
    Código: 1015-014-02-22
    Itens na embalagem: 1,00 itens

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    Observação:
    - Diferença de altura na dianteira: de 40mm (4cm) a 60mm (6cm).
    - Diferença de altura na traseira: de 40mm (4cm) a 60mm (6cm).
    - A diferença de altura é aproximada e pode variar dependendo do veículo e dos acessórios nele instalados.
    - As molas Eibach são projetadas para que os amortecedores originais do seu carro sejam mantidos.

    Legislação:
    A Resolução 292 Art, 6º diz que: Para os veículos que tiverem sua suspensão modificada, deve-se fazer constar no campo das observações do Certificado de Registro de Veículo – CRV e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV como Modif: Suspensão. As molas não devem ser cortadas, encurtadas ou modificadas. A mesma deve ser inteiriça e específica para alterar o sistema de suspensão

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