MenuFechar
Olá {{user}}, seja bem-vindoSair

POLÍTICA DE ENTREGA:

- O que verificar no ato da entrega?

R: Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento de Segunda a Sexta das 9h as 18h e Sábados das 9h às 12h no telefone (11) 4238 – 4379 ou e-mail contato@leandrinistore.com.br

- Vocês entregam em todo Brasil?

R: Entregamos em todo território brasileiro através das melhores transportadoras ou Correios.

- Qual o valor do frete?

R: O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega. Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas:

PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo.

SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

Transportadora: equivalente ao modelo do Sedex (essa opção não está disponível para todo Brasil.)

- Qual Prazo de Entrega?

R: Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades. Sendo elas:

PAC: preço mais acessível e entrega com prazo mais longo.

SEDEX: preço intermediário e prazo de entrega menor, mais rápido.

Transportadora: equivalente ao modelo do Sedex (essa opção não está disponível para todo Brasil.)

Importante: Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

- Se não houver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

R: Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

- Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

R: Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, no topo do lado direito, clique em “meus pedidos” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora. Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora. Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 4238 - 4379 ou e-mail contato@leandrinistore.com.br

- Posso agendar minha entrega?

R: Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.

- Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

R: Sim, possibilitamos que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.